Revela o japanesenintendo.com que o "shmup" Psyvariar da Success Corporation (2000) deverá receber uma versão para a Nintendo Switch.

1

Esta nova produção está a cargo do estúdio City Connection, o mesmo que recuperou recentemente Soldam e Penguin Wars. Agora é a vez de Psyvariar receber o mesmo tratamento, na Switch, com o nome Psyvariar Restoration.

Por enquanto o jogo foi anunciado apenas para Hong Kong e Taiwan, mas a editora Dispatch Games deverá lançar o jogo no Japão, podendo suceder o mesmo no ocidente, embora isso não esteja confirmado.

Psyvariar - Complete Edition - foi lançado em 2003 para a PS2, numa versão especial que contou com lançamento na Europa através da editora Xplosive Games. O jogo apresenta uma estrutura de tipo scroll vertical e entra no subgénero bullet hell.

Originalmente foi lançado em 2000, apenas para as arcadas japonesas, servindo-se do hardware Taito G-Net. O jogo apresenta uma via específica de progressão, conjugada com elementos únicos da jogabilidade, nomeadamente o sistema "buzz". Algum de vós teve acesso à versão PS2, lançada por cá pela Xplosive Games? Deixem ficar as impressões.

Sobre o Autor

Vítor Alexandre

Vítor Alexandre

Redator

Adepto de automóveis é assim por direito o nosso piloto de serviço. Mas o Vítor é outro que não falha um bom old school e é adepto ferrenho das novas produções criativas. Para além de que é corredor de Maratona. Mas não esquece os pastéis de Fão.

Mais artigos pelo Vítor Alexandre

Comentários (0)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários

Conteúdos relacionados