A Sony anunciou uma reestruturação na hierarquia da companhia e comprometeu-se, mais uma vez, a investir em jogos exclusivos para as suas plataformas.

O comunicado oficial, publicado no website da Sony Interactive Entertainment, afirma que "o valor do entretenimento interactivo é diferenciado pelo vasto leque e profundidade de experiências que oferecem aos consumidores."

Com isto em mente, a companhia remata que "a missão da SIE para desenvolver os títulos first-party mais apelativos e poderosos tornou-se mais importante do que nunca".

Aloy
Em 2017 a Sony lançou Horizon: Zero Dawn e tornou-se na nova propriedade intelectual de maior sucesso na PS4.

Para realizar esta promessa, Shawn Layden, actualmente Chairman dos Worldwide Studios e presidente da SIEA, "vai concentrar o seu foco nos WWS para continuar a oferecer conteúdos que definem a plataforma e que ajudam o crescimento da SIE".

A reestruturação implica que as divisões de marketing e vendas da Sony Interactive Entertainment America, Sony Interactive Entertainment Europe e Sony Interactive Entertainment Japan Asia, respondam directamente a Jim Ryan, presidente e líder das vendas globais e de marketing da Sony Interactive Entertainment Europe.

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Mais artigos pelo Jorge Loureiro

Comentários (54)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários

Conteúdos relacionados