Destiny 2: Expansão Gods of Mars confirmada para Maio

Bungie traça plano de mudanças e novidades.

Já existiam rumores e especulação, mas eis que a Bungie confirmou que a próxima expansão de Destiny 2, chamada Gods of Mars, estará disponível já em Maio, cinco meses depois da primeira expansão, Curse of Osiris.

A confirmação veio de Christopher Barret, Game Director na Bungie. Barret esclareceu no Twitter que a nova expansão estará disponível em Maio juntamente com a Season 3. O nome da expansão sugere um regresso a Marte, um dos planetas do primeiro jogo mas não está disponível na sequela.

Ontem a Bungie voltou a comunicar com os fãs, fazendo justiça à promessa que fez para continuar a dialogar regularmente. Como parte desse diálogo, foi revelado um plano de novidades e melhorias para os próximos meses, culminando com o lançamento da expansão em Maio.

D2_Development_Roadmap_1312018

As queixas incessantes dos jogadores, que se tornaram mais fortes em Dezembro com o lançamento da expansão Curse of Osiris, que falhou em trazer novidades relevantes para os fãs, parecem ter resultado.

Pelo menos, a Bungie tem comunicado muito mais e tem sido mais transparente. Resta saber se este plano de mudanças será suficiente para atrair novamente aqueles que já partiram para outros jogos. Só o futuro sabe.

Salta para os comentários (8)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (8)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários