A 343i não está interessada em caixas de Loot

O foco é o jogador.

No final de 2017, chegaram vários jogos às lojas com caixas de loot e um forte foco nas micro-transacções. Isto gerou uma enorme controvérsia e deixou os jogadores assustados com o futuro.

Fãs de várias séries temem pelo que possa ser feito para encontrar formas extra de monetizar os jogos e os adeptos da série Halo recearam pelo que poderia acontecer na série devido a um recente rumor.

Esse rumor falava que a Microsoft estava a repensar a sua postura perante as micro-transacções após o fiasco registado em Star Wars: Battlefront, mas a 343 Industries diz que não é bem assim.

Frank O' Connor, director da série Halo, falou no Reset Era sobre o rumor e negou que a Microsoft estivesse a preparar mudanças, especialmente porque é a 343i que está a trabalhar no jogo.

"Isto é falso. Não estamos a reavaliar nada significativo e a Microsoft não está a delinear nada para o próximo jogo - a 343 está. Assistimos à situação da EA em Battlefront com a curiosidade que imaginarias - mas o nosso actual sistema Req é focado no jogador e apreciado, não é intrusivo no que diz respeito a estas coisas," disse O' Connor.

O director de Halo confirma que a 343i está a trabalhar num novo jogo, que ainda não foi anunciado, mas que o foco será sempre o jogador e as suas necessidades.

Halo 6 ainda não foi anunciado oficialmente e poderá nem chegar em 2018, mas a situação em torno de Battlefront 2 parece ter servido para enviar uma mensagem aos estúdios e editoras.

Salta para os comentários (16)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (16)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários