Chegou finalmente a hora pela qual todos esperavam. A lista com os 50 Melhores Jogos - Escolha dos Leitores do Eurogamer Portugal está agora completa e já podes descobrir qual foi o jogo eleito como o Melhor do Ano. Este 2017 foi incrível na chegada de novidades e apesar da qualidade incontestável de alguns títulos, a elevada qualidade geral tornou difícil alcançar um consenso e vários dos jogos que ficaram fora do primeiro lugar, ficariam certamente em primeiro num outro ano qualquer.

Provavelmente já viste algumas das tuas escolhas surgir numa outra faixa da lista e tens as tuas apostas para descobrir o jogo mais populares entre a comunidade. Sem mais rodeios, deixamos-te seguir para a lista para que possas verificar a ordem de popularidade para os grandes lançamentos de 2017. Num ano tão rico em lançamentos, encontrar 50 jogos seria complicado, os 10 melhores é ainda mais difícil.

10. Resident Evil 7: biohazard

  • Estúdio: Capcom
  • Editora: Capcom
  • Plataformas: PS4, Xbox One, PC
  • Página do Jogo: Aqui

O que Dissemos: "Resident Evil 7 deve ser encarado como um novo início para série que aproveita os elementos fundamentais que em 1996 tornaram o primeiro jogo num sucesso. À primeira vista, é um jogo completamente diferente com uma nova perspectiva, mas era disto que a série estava desesperadamente a precisar. Ultimamente, a fórmula usada pela Capcom resulta muitíssimo bem. Resident Evil 7 é o melhor jogo da série dos últimos anos e merece a tua atenção caso estejas à procura de um jogo de terror."

johnyfil disse: "Para mim, a maior surpresa do ano. Imersívo, do início ao fim, sempre com a sensação de desconforto, era isso que queria num Resident Evil, e finalmente, Resident Evil 7, é o jogo que posso dizer: Welcome to the Family, Son!"

Shavian2 disse: "A série voltou com tudo nesse jogo. O cerne está ali, embora tenha diferenças o suficiente para não ser apenas uma cópia. Apesar das polémicas, apenas quem jogou vai entender o porque esse jogo pode figurar não só entre os melhores do ano, mas também como o tão esperado da série a anos. Possui defeitos, sim, como partes maçantes e pouca, mas MUITO POUCA variedade de inimigos. Mesmo assim, merece seu lugar ao sol."

Thiago_Lars disse: "merece os parabéns por trazer de volta o survivor horror o terror que tinha se perdido na ação exagerada de volta a uma das minhas franquias preferidas."

DanteVergil disse: "Finalmente a Capcom conseguiu trazer Resident Evil das cinzas e voltar às suas origens de Survival Horror, esta um excelente trabalho e fico desejoso para ver os futuros jogos."

TL16199 disse: "Este não é só um dos melhores jogos do ano, como é dos melhores jogos de terror que joguei. Excelente atmosfera, uma história surpreendentemente boa e bons controlos tornam este jogo um dos pontos altos da saga."

PrometheusPT disse: "Depois de tanto tempo a tão antiga saga volta ás origens assustadoras. Seja pelo ambiente sinistro, pelo grafismo deslumbrante ou pela falta de munição Resident Evil 7 tem uns bons momentos que deixa qualquer um a transpirar das palmas das mãos."

martindays disse: "Resident evil reinventou-se e surpreendeu tudo e todos. Excelente terror thriller que nos põe a saltar da cadeira a cada esquina."

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Mais artigos pelo Bruno Galvão

Comentários (154)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários

Conteúdos relacionados

Dark Souls Remastered com desconto de 50% para quem já comprou

Um desconto para quem tem já tem a Prepare To Die Edition no PC.

PES 2018 a caminho do Xbox Game Pass

A lista completa será revelada amanhã.

Últimas

Dark Souls Remastered com desconto de 50% para quem já comprou

Um desconto para quem tem já tem a Prepare To Die Edition no PC.

PES 2018 a caminho do Xbox Game Pass

A lista completa será revelada amanhã.

Publicidade