Jens Matthies é o director criativo em Wolfenstein 2: The New Colossus, um jogo que foi anunciado para a Nintendo Switch pela Bethesda e que surpreendeu tudo e todos.

Em conversa com o Gamespot, Matthies falou sobre vários assuntos sobre Wolfenstein 2: The New Colossus e um deles foi a versão Switch.

Matthies diz que é a oportunidade para permitir que mais jogadores possam jogar o jogo, um dos principais objectivos da Machine Games, que está a desenvolver esta sequela.

"Apenas queremos que o máximo possível de pessoas tenham a oportunidade de o jogar. Por isso, qualquer plataforma que consiga correr o jogo, queremos estar lá. Para mim, parece intrigante tê-lo portátil e tudo isso. Mas a experiência em si, não importa a plataforma onde o jogas, será o mesmo jogo."

Sobre o que esperar desta versão híbrida, Matthies diz que "uma boa referência será DOOM. É o mesmo motor. Seja o que DOOM for capaz, será o que Wolfenstein será capaz."

Wolfenstein 2: The New Colossus chegará a 27 de Outubro na Xbox One, PC e PS4, enquanto a versão Switch chegará em 2018.

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Mais artigos pelo Bruno Galvão

Comentários (9)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários

Conteúdos relacionados

Wolfenstein 2 na Nintendo Switch - Análise

Um FPS marcante em formato portátil.

Wolfenstein 2 ocupará 23GB na Switch

É o mínimo necessário para o instalar.

Últimas

Hollow Knight na PS4 e Xbox One em 2019

Death's Gambit a caminho da Switch e Xbox One.

Nintendo Direct às 13 horas de hoje

Actualização: Revelados novos Nindies para a Switch.

Ficaram mais Nindies Switch por revelar

A Nintendo tem mais na manga.

Publicidade