Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Bethesda apoiará a Switch com jogos que fazem sentido

Fala do seu apoio à híbrida.

A Nintendo Switch desfrutou de um primeiro ano de vida repleto de popularidade e títulos entusiasmantes, o que a torna numa consola que desperta a atenção das grandes editoras.

A Bethesda apoiou a consola da Nintendo com ports de Skyrim e DOOM no seu primeiro ano de vida, mas está já a preparar Wolfenstein 2: The New Colossus e agora as questões centram-se no futuro do apoio à consola.

Pete Hines da Bethesda falou com o Dualshockers sobre o futuro da editora na híbrida da Nintendo e diz que tudo dependerá do jogo e dos desejos da audiência sobre o seu catálogo.

"Dependerá. Dependerá se pensamos que o jogo é ou não indicado para a plataforma, em termos técnicos, e se é algo que pensamos ser desejado pela audiência na Switch. A esse respeito, não é diferente das outras plataformas ou qualquer outro jogo que fazemos. Esperamos que seja uma combinação dos dois. Se existem coisas que as pessoas querem na Switch e encaixar bem na consola e funcionar - bom. Se forem coisas novas que pensamos combinarem com a Switch, faremos isso."

Sobre a possibilidade de trabalhar em exclusivos Nintendo Switch, Hines disse que tudo depende das ideias dos criadores e se essa ideia encaixa bem na plataforma.

No futuro, a Bethesda pensa em lançar as versões Nintendo Switch dos seus jogos em simultâneo com as restantes, mas apenas se tal for possível e se o jogo estiver a ser desenvolvido para a Switch.

O futuro ainda não está totalmente traçado, mas a Bethesda parece empenhada em apoiar a Switch.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários