Versão melhorada do PlayStation VR anunciada

Chegará primeiro ao Japão.

Uma versão melhorada do PlayStation VR está a caminho.

O modelo actualizado chegará eventualmente a todos os territórios, mas por enquanto a Sony Interactive Entertainment apenas revelou a data para o mercado japonês. Neste território a versão actualizada estará disponível a 14 de Outubro num bundle com a PlayStation Camera. O preço será de 44,980 ienes (cerca de 339 euros).

A caixa da nova versão será ligeiramente diferente, mas para garantirem que não estão a comprar o modelo anterior, convém conferir o número do modelo. O número da nova versão é CUH-ZVR2. Quanto às novidades, o headset tem um novo design que permite que os headphones estejam integrados e há um novo cabo de ligação mais fino e menos complicado.

PSVR novo modelo
O novo modelo do PlayStation VR.

A unidade de processamento também passou por uma revisão e tem agora suporte para HDR pass through. O que isto significa é que a partir de agora poderás desfrutar de conteúdos HDR na tua televisão (se for compatível) sem teres que desconectar o PlayStation VR. A nova unidade de processamento não será compatível com a versão original do PlayStation VR.

Resta dizer que todos os conteúdos do PlayStation VR original serão compatíveis com a nova versão.

Publicidade

Salta para os comentários (58)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (58)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários