Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Versão melhorada do PlayStation VR anunciada

Chegará primeiro ao Japão.

Uma versão melhorada do PlayStation VR está a caminho.

O modelo actualizado chegará eventualmente a todos os territórios, mas por enquanto a Sony Interactive Entertainment apenas revelou a data para o mercado japonês. Neste território a versão actualizada estará disponível a 14 de Outubro num bundle com a PlayStation Camera. O preço será de 44,980 ienes (cerca de 339 euros).

A caixa da nova versão será ligeiramente diferente, mas para garantirem que não estão a comprar o modelo anterior, convém conferir o número do modelo. O número da nova versão é CUH-ZVR2. Quanto às novidades, o headset tem um novo design que permite que os headphones estejam integrados e há um novo cabo de ligação mais fino e menos complicado.

O novo modelo do PlayStation VR.

A unidade de processamento também passou por uma revisão e tem agora suporte para HDR pass through. O que isto significa é que a partir de agora poderás desfrutar de conteúdos HDR na tua televisão (se for compatível) sem teres que desconectar o PlayStation VR. A nova unidade de processamento não será compatível com a versão original do PlayStation VR.

Resta dizer que todos os conteúdos do PlayStation VR original serão compatíveis com a nova versão.

Read this next