Yooka-Layle Switch afectado por problemas com o Unity

Estão a atrasar o jogo.

Disponível na Xbox One, PlayStation 4 e PC, Yooka-Laylee é uma adorável tentativa de relembrar clássicos como Banjo-Kazooie da Rare Studios, mas a versão Nintendo Switch teima em não surgir.

Depois de algum tempo sem novidades, a Playtonic Games confirmou que a demora está relacionada com problemas com o motor de jogo, o Unity, forçando a equipa a aguardar mais do que esperado.

A Playtonic diz que a versão Switch de Yooka-Laylee está quase pronta, mas devido a problemas técnicos que forçaram a equipa a esperar pelo Unity 5.6, o jogo ainda não pode ser lançado.

"Apesar de já ter sido lançado, infelizmente introduziu outros problemas nos quais estamos a trabalhar com a Unity, para resolver antes de o submetermos à Nintendo e decidirmos a data de lançamento."

A equipa quer assegurar que o jogo corre com a melhor performance possível na Switch e para isso pede este tempo adicional, agradecendo a todos os jogadores pela sua paciência.

Salta para os comentários (21)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (21)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários