Depois dos seus mais recentes lançamentos não terem cumprido com as expectativas, alguns deles ficaram muito abaixo, a Capcom não partilhou as previsões de unidades vendidas para os seus próximos lançamentos no mais recente relatório fiscal.

No entanto, segundo revelado agora por Takashi Mochizuki, do Wall Street Journal, a Capcom apresentou essas previsões e são reveladoras da nova postura da companhia Japonesa.

Marvel vs. Capcom: Infinite é o próximo grande lançamento da Capcom, estreará no dia 19 de Setembro na Xbox One, PS4 e PC, sendo o novo jogo num confronto com o popular universo da Marvel. As previsões de vendas são de 2 milhões de unidades.

Para Monster Hunter World, agendado para o início de 2018 na Xbox One, PC e PS4, a Capcom prevê vender 1.5 milhões de unidades. Esta previsão também revela uma postura diferente na companhia, mais reservada e menos ambiciosa.

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Mais artigos pelo Bruno Galvão

Comentários (17)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários

Conteúdos relacionados