Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Marvel vs Capcom Infinite vendeu 100,000 unidades em três meses

Vendeu cerca de 300,000 unidades em 2018.

Marvel vs Capcom: Infinite não foi o sucesso que a Capcom esperava que fosse e ficou muito longe das suas expectativas.

A companhia Japonesa esperava vender 2 milhões de unidades, mas em cerca de dois meses, Infinite apenas vendeu 900,000 unidades - menos de metade da previsão.

Até 31 de Janeiro de 2018, Marvel vs Capcom: Infinite tinha vendido 1 milhão de unidades e desde o início do ano que conseguiu vender mais 200,000 unidades.

Os mais recentes dados oficiais da Capcom, via EventHubs, mostra-nos que o total de vendas está agora nos 1.2 milhões de unidades.

Até Junho de 2018, o número chegou aos 1.1 milhões de unidades, via Reddit, o que significa que conseguiu vender 100,000 unidades desde então.

Marvel vs Capcom: Infinite foi recebido com alguma desilusão pela crítica e pelos fãs, que viram um jogo distante da qualidade apresentada pelo anterior.

O elenco reduzido de personagens, omissões importantes e algumas decisões do design e gameplay deixaram os fãs com a sensação que este jogo não era para eles.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários