Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Já foi capturado o primeiro Mewtwo

O pokémon foi capturado num evento especial no Japão.

Os jogadores nipónicos foram presenteados hoje com uma Raid Lendária especial, na qual o Mewtwo era um Raid Boss.

Os jogadores estavam ansiosos por finalmente apanharem esta criatura lendária, visto que o Mewtwo apareceu brevemente no final do trailer que foi lançado para as Raids do Pokémon Go.

No entanto, nem tudo são boas notícias. Hoje ia ser transmitido um evento livestream, no qual se suspeitava que o Mewtwo ia ser revelado, mas este evento foi cancelado no último momento. Para além disso, também há vários relatos de problemas relacionados com a conexão, provavelmente devido ao enorme número de utilizadores que estiveram presente neste evento.

No entanto, o utilizador do reddit Unubore conseguiu apanhar um Mewtwo nos últimos cinco minutos do evento, fazendo dele o primeiro jogador a apanhar este pokémon geneticamente modificado. Segundo os relatos, a taxa de captura era de 100%, tal como aconteceu no Pokémon Go Fest em Chicago.

A Niantic ainda não anunciou quando é que o Mewtwo será lançado no resto do mundo, mas deverá ser lançado muito em breve. Entretanto, aproveita as últimas horas para apanhar o Zapdos, pois ele está prestes a desaparecer.

Read this next