Crash Bandicoot N. Sane Trilogy foi desenvolvido pela Vicarious Visions e lançado pela Activision em exclusivo na PlayStation 4 no final de Junho deste ano, mas os rumores sobre uma possível versão Xbox One continuma a surgir.

1
2

Ainda antes do lançamento, especialmente devido à complicada situação dos direitos sobre Crash Bandicoot e da trilogia original (sem esquecer as complicações em confirmar directamente se um jogo é ou não exclusivo temporário ou definitivo), os rumores surgiram mas nada foi ainda oficialmente dito.

Agora, Kara Visa, ilustradora na Vicarious Visions que trabalhou em séries como Skylanders e nesta N.Sane Trilogy, partilhou (depois removeu) imagens da interface de utilizador com ícones dos botões Xbox One.

Kara partilhou também um vídeo no Youtube com os seus trabalhos, onde era possível ver os menus da N.Sane Trilogy com os botões do comando da Xbox One, mas também foi removido.

Depois da loja Húngara ter aberto as pré-reservas da versão Xbox One, surgem agora estas imagens que deixam antever a possível chegada do jogo a novas plataformas.

A Sony nunca confirmou directamente o estatuto de exclusivo e a possibilidade de uma versão PC esteve sempre presente.

De momento, nada foi ainda avançado oficialmente pela Activision, que continua a assistir ao sucesso do jogo: continua como o jogo mais vendido no Reino Unido.

Publicidade

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Mais artigos pelo Bruno Galvão

Comentários (20)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários

Conteúdos relacionados

Últimas

Nintendo anuncia nova Indie Highlights

Especial focado nos indies de 2019.

Super Smash Bros. comemora 20 anos

Sakurai agradece aos jogadores.

Reveladas as Funko Pop! de Persona 5

Será que conseguem roubar o teu coração?

Publicidade