Receitas de Pokémon GO acima de $1.2 mil milhões

Foi descarregado mais de 752 milhões de vezes.

Segundo a Apptopia, via VentureBeat, Pokémon GO já gerou receitas superiores a $1.2 mil milhões, desde que foi lançado para iOS e Android no Verão de 2016.

A aplicação mobile que se tornou num autêntico furor gerou mais de $950 milhões em 2016 e foi descarregada mais de 752 milhões de vezes, de acordo com os dados apresentados agora.

Ao contrário do que muitos podem pensar, Pokémon GO continua de boa saúde e registou mais de 60 milhões de jogadores durante o passado mês de junho. Desses jogadores, 20% acedeu ao jogo pelo menos uma vez por dia.

O pico de utilização foi alcançado em agosto de 2016, provavelmente o maior momento desta febre, em que foram registados 100 milhões de utilizadores mensais, mas a Niantic promete continuar a apoiar a sua bem sucedida aplicação.

Os dados da Apptopia indicam ainda que 57.4% dos jogadores são masculinos, 38% com idades entre os 19 e 34, enquanto 32.5% dos utilizadores de Pokémon GO têm 18 anos ou menos.

Salta para os comentários (3)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (3)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários