Numa recente entrevista, Koshi Nakanishi, director de Resident Evil 7, e Yasuhiro Anpo, director de Resident Evil Revelations 2, falaram sobre o desenvolvimento de um novo jogo na série, que não é o REmake de Resident Evil 2.

1

O director de Resident Evil 7 partilhou que este mais recente jogo focou-se no medo mas que não nos podemos esquecer que existem personagens e histórias nesta série que já existiam.

Apesar do foco no medo ter recompensado, a Capcom está contente por criar um pilar que fiz que Resident Evil é um jogo assustador, a companhia Japonesa não esquece os outros elementos da série pois sente que este pilar permitirá desenvolvê-los com maior facilidade.

"Não posso anunciar nada por enquanto, mas estamos a desenvolver um certo produto. Por favor, aguardem por ele," disse Anpo.

As palavras do director de Revelations 2 sugerem que uma sequela poderá estar em desenvolvimento mas a entrevista foi publicada em março e até ao momento nada foi ainda revelado.

Publicidade

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Mais artigos pelo Bruno Galvão