Haverá um anúncio especial sobre Crash Bandicoot na E3 2017

Activision revelou os jogos que levará para o evento.

Apesar do lançamento de Crash Bandicoot: N. Sane Trilogy está aí ao virar da esquina, parece que a Activision ainda guarda algumas surpresas relacionadas com o famoso marsupial. Isto porque a companhia assinalou que haverá um anúncio especial sobre Crash Bandicoot na E3 2017.

Num comunicado a Activision referiu que Crash Bandicoot: N. Sane Trilogy (em conjunto com Destiny 2 e Call of Duty: WW2) será um dos jogos que será apresentado no evento. O interessante é que o comunicado recomenda que os fãs mantenham os olhos bem abertos para não perderem um "anúncio especial de Crash na E3".

"Crash Bandicoot: N. Sane Trilogy já está disponível para pré-reserva, e tem a certeza de que tens os teus olhos abertos para um anúncio especial de Crash durante a E3! Crash Bandicoot: N. Sane Trilogy estará jogável na Crash N. Sane Experience no Shout Hall Lobby. Olha para a carpete laranja!"

O que será que a Activision está a preparar? Tendo em conta que o futuro da franquia depende das vendas de N. Sane Trilogy, a revelação de um novo jogo parece pouco provável. Para além disso, também parece pouco provável que a pouco tempo do lançamento na PlayStation 4, anunciem o seu lançamento noutras plataformas.

Recomendamos que estejas calmo e que fiques atento ao evento para ver o que a Activision tem em mãos.

Crash Bandicoot: N. Sane Trilogy será lançado na PlayStation 4 no dia 30 de Junho.

Salta para os comentários (23)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

O que estamos a jogar - 17 de Julho

É tu, a que jogos tens dedicado o teu tempo?

Poderás ativar a Invencibilidade em Psychonauts 2 se quiseres

A Double Fine diz que todos devem ter a possibilidade de jogar.

Contra regressa como um jogo para iOS e Android

Desenvolvido pelo mesmo estúdio de COD: Mobile.

Também no site...

Comentários (23)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários