Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Xenoblade Chronicles 2 chega em 2017 em todo o mundo

Nintendo confirmou no seu mais recente relatório financeiro.

Há uns meses Tetsuya Takahashi, co-fundador e director da Monolith Soft, disse que era quase certo que Xenoblade Chronicles 2 seria lançado este ano na Switch. No entanto, alguns fãs da franquia mostraram-se cépticos perante as palavras de Takahashi, pois a Monolith mostrou apenas algumas imagens e um trailer do jogo que foi anunciado no início de 2017.

Se esperas o lançamento desta sequela, temos uma boa notícia para ti, a Nintendo confirmou que Xenoblade Chronicles 2 será lançado em todo o mundo em 2017. O jogo irá decorrer no universo que tivemos o prazer de conhecer em Xenoblade Chronicles e Xenoblade Chronicles X. E segundo o compositor da banda sonora, Yasunori Mitsuda, Xenoblade Chronicles 2 será enorme.

A Monolith Soft tem-se mantido em silêncio, no entanto a Nintendo quis tranquilizar os investidores e os fãs da franquia, sublinhado que o desenvolvimento jogo está no bom caminho.

Ver no Youtube

É provável que a Nintendo tenha pensado em algo especial para Xenoblade Chronicles 2 durante a próxima E3, evento onde quem sabe se não ficaremos a conhecer a data oficial de lançamento.

Read this next