Code Vein confirmado para a PlayStation 4

RPG da Bandai Namco agendado para 2018.

Depois de revelar oficialmente o jogo na semana passada, a Bandai Namco não confirmou as plataformas para as quais Code Vein será lançado. A editora Japonesa apenas referiu a intenção de lançar o jogo nas principais consolas, mas não especificou o que queria dizer com isso.

Agora, a PlayStation Deutschland parece ter-se antecipado e apresentou o teaser de Code Vein da Bandai Namco, aparentemente confirmando a primeira plataforma para o jogo. A PlayStation Deutschland refere que novo RPG de acção da Bandai Namco será lançado na PlayStation 4 algures em 2018.

Desenvolvido pela equipa de God Eater, este Code Vein parece partilhar imenso do seu ADN mas apresenta novas ideias e conceitos que prometem despertar a curiosidade dos adeptos do género.

A Bandai Namco ainda não confirmou as plataformas de destino mas a Sony diz que uma versão PlayStation 4 está garantida.

Salta para os comentários (7)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (7)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários