Naughty Dog quer bater os visuais de Horizon Zero Dawn

É a referência agora.

Neil Druckmann, director criativo na Naughty Dog, entrevistou Hermen Hulst, director da Guerrilla Games, e confessou que ficou encantado com os visuais do jogo Horizon Zero Dawn, que para ele se tornou numa nova referência para a indústria.

Druckmann trabalhou em Uncharted 4: O Fim de Um Ladrão que foi aclamado como o jogo com melhores gráficos na PlayStation 4, mas agora o título foi roubado por Horizon Zero Dawn. Druckmann quer recuperar o título com The Last of Us: Parte 2.

"Os gráficos são espantosos. Nem sequer penso nisto como gráficos porque estou num bosque. Estou neste ambiente expansivo, e fico a pensar 'Como conseguem apresentar tanta folhagem, tamanha densidade num jogo em mundo aberto," diz o homem da Naughty Dog.

"Podes ter a certeza que falarei com a minha equipa e direi, 'Okay. Esta é a referência agora'. Temos de bater isto. É espectacular. Estou super entusiasmado por vocês, sei que trabalhar muito neste jogo."

Será que The Last of Us: Parte 2 conseguirá ultrapassar a qualidade gráfica de Horizon Zero Dawn? Será que Druckmann sugere a possibilidade de um jogo em mundo aberto?

Salta para os comentários (54)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (54)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários