Produtor de Yakuza promete muitas novidades

Masayoshi Yokoyama diz estar muito ocupado com mudanças.

Aparentemente as coisas parecem estar muito mexidos nos estúdios da SEGA no Japão, pelo menos é o que deixa antever o produtor de Yakuza, Masayoshi Yokoyama, que recentemente lançou Yakuza 6 no mercado nipónico.

Na sua conta do Twitter Yokoyama escreveu que, "Em Abril, uma série de coisas novas começarão. Hoje é um novo início para o estúdio. Voltámos mais fortes. No mês passado não estava disponível no Twitter porque tivemos os dias mais ocupados dos últimos anos. Há tantas coisas que estão a acontecer que dá medo. Informarei do que se trata mais tarde."

Embora não tenha sido partilhado nenhum detalhe sobre os projectos em que a SEGA está a trabalhar, Yokoyama já havia dito em Dezembro que estão a preparar "novas formas de desfrutar de Yakuza". Será interessante saber o que é que estão a preparar. Vamos ficar atentos.

Publicidade

Salta para os comentários (10)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Death Stranding promovido como "Exclusivo PlayStation 4" na Gamescom

Hideo Kojima está na Alemanha para promover o jogo.

Xbox apresenta Saldos da Gamescom

Sekiro, Resident Evil 2, Devil May Cry 5 e muito mais em promoção.

Também no site...

Comentários (10)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários