Naughty Dog perde Christophe Balestra, o co-presidente

Líder do estúdio quer passar mais tempo com a família.

a
Christophe Balestra

Christophe Balestra, o co-presidente da Naughty Dog, anunciou a sua saída do estúdio. Evan Wells, o outro co-presidente, vai continuar a liderar sozinho o estúdio conhecido por ter criado Crash Bandicoot, Jak and Daxter, Uncharted e The Last of Us.

No site oficial da Naughty Dog, Christophe Balestra publicou uma mensagem de despedida, explicando que pretende sair do estúdio porque "é tempo de me afastar da carreira para perseguir ambições pessoais e projectos".

"Chegou a altura de passar mais tempo com a família e criar um vácuo para ver se o consigo preencher com alguma coisa (o que obviamente vai envolver programação)."

Em retrospectiva, Christophe Balestra disse que a decisão de se juntar à Naughty Dog em 2002 foi a maior decisão para a sua família e carreira. No início Balestra entrou para o estúdio para ser programador, mas não imaginava que iria acabar por se tornar num dos dirigentes.

"E para os todos os fãs... eu sei o que está a caminho. Com o Evan a liderar a melhor equipa do planeta no papel de Presidente, estou seguro que a Naughty Dog vai continuar a espantar-te!"

Salta para os comentários (14)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Mais um vídeo de Returnal

11 coisas que tens de saber sobre o exclusivo PS5.

Castlevania Season 4 estreará em Maio e será a última

Mas a Netflix explorará este universo em novas séries.

Comentários (14)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários