Hellblade já é jogável do princípio ao fim

Mas ainda existe trabalho por fazer.

A Ninja Theory anunciou que Hellblade: Senua's Sacrifice entrou na fase alpha, o que significa que o jogo encontra-se neste momento jogável do princípio ao fim. É um grande passo, mas o estúdio britânico sublinha que ainda têm muito trabalho pela frente.

Embora algumas partes do jogo estejam já de acordo com a visão do estúdio, outras ainda estão num nível básico. Ainda assim, a Ninja Theory adianta que já conclui todas as cenas de captura de movimento, as gravações de vozes, a música do jogo e que todas as mecânicas já estão implementadas.

Para celebrar, a Ninja Theory partilhou um novo diário de desenvolvimento. Quanto à data de lançamento, Hellblade será lançado mais adiante em 2017 para PC e PlayStation 4.

Salta para os comentários (6)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (6)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários