Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Rumor: Microsoft continuará a trabalhar com a Nintendo

Hellblade é apenas um dos exemplos dessa colaboração.

Os recentes rumores sobre Scalebound ser ressuscitado como um exclusivo Nintendo Switch têm dado muito que falar, mas uma nova voz decidiu falar sobre o assunto e gerou nova especulação.

Liam Robertson, também conhecido como Game History Guy, que frequentemente revela informações sobre projectos cancelados ou sobre jogos que nunca chegaram a ser anunciados, partilhou algumas informações relacionadas com esse rumor e falou sobre a possibilidade da Microsoft lançar mais jogos na Nintendo Switch.

Robertson diz que a relação entre a Microsoft e a Nintendo está muito boa, mas as duas companhias não estão a preparar a chegada de Scalebound à híbrida, o objectivo é outro.

Depois de Minecraft, a Microsoft e a Nintendo anunciaram Hellblade para a Nintendo Switch, mas isto é apenas o princípio de uma colaboração que resultará na chegada de mais jogos da Microsoft à Switch.

Segundo explica, a Microsoft e a Nintendo têm conversado sobre a posição da primeira enquanto third-party e sugere que ambas estão a preparar coisas entusiasmantes.

Robertson sugere que a Microsoft continuará a lançar jogos na Nintendo Switch e que Hellblade é apenas o seu segundo esforço e não um caso isolado que já estaria em desenvolvimento quando comprou a Ninja Theory.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários