Mafia III vendeu mais de 5 milhões

Fez história na 2K Games.

Na sua mais recente reunião com os investidores, Strauss Zelnick, CEO da Take-Two, elogiou a prestação de Mafia III da 2K Games, que vendeu mais de 5 milhões de unidades e fez história na editora.

A mais recente entrada na aclamada série da Hangar 13, centrada na jornada de Lincoln Clay, enviou para as lojas mais de 5 milhões de unidades, desde o seu lançamento a 7 de Outubro, e conseguiu registar o maior número de unidades vendidas na primeira semana, em toda a história da 2K Games.

Para o futuro, Zelnick relembra que o jogo será apoiado com mais conteúdos adicionais, um RPG mobile free to play, chamado Mafia III Rivals, e ainda 3 expansões para a história.

Zelnick elogiou ainda a prestação de Civilization VI, que vendeu mais de 1.5 milhões de unidades, e tornou-se no jogo da série que mais unidades vendeu em menor espaço de tempo.

Publicidade

Salta para os comentários (16)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (16)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários