Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Vendidas mais de 7 milhões de unidades de Mafia 3

Take-Two quer conquistar mais jogadores.

A Take-Two Interactive actualizou o número de unidades vendidas de Mafia 3 e revelou os seus planos para a Mafia Trilogy.

Segundo revelado no mais recente relatório financeiro, foram vendidas mais de 7 milhões de unidades desde que Mafia 3 chegou às lojas, em Outubro de 2016 para a PlayStation 4, PC e Xbox One.

Anteriormente, a Take-Two tinha revelado que Mafia 3 bateu recordes no lançamento e, na altura, tornou-se no jogo da 2K Games que mais unidades vendeu, na sua semana de lançamento.

Em Fevereiro de 2017, foi revelado que tinham sido vendidas mais de 5 milhões de unidades e agora ficamos a saber que nestes três anos foram vendidos mais 2 milhões de unidades de Mafia 3.

Com a chegada da Mafia 3: Definitive Edition, Mafia 2: Definitive Edition, Mafia Trilogy e o anúncio de Mafia: Definitive Edition, a Take-Two espera que a Hangar 13 consiga aumentar o interesse em torno da série.

Mafia 2: Definitive Edition é um remaster desse jogo que inclui todos os DLCs, enquanto Mafia: Definitive Edition é um remake, refeito de raiz com o motor mais recente da Hangar 13 e agendado para 28 de Agosto.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários