Grand Theft Auto V ultrapassa os 75 milhões de unidades nas lojas

É um colosso acima de qualquer previsão.

Grand Theft Auto V é um colosso sem rival, e Strauss Zelnick, CEO da Take-Two, revelou aos investidores da editora o quão impressionante consegue ser o jogo da Rockstar Games.

Segundo revelado por Zelnick, Grand Theft Auto V insiste em ultrapassar as expectativas da companhia e já foram enviadas para as lojas de todo o mundo mais de 75 milhões de unidades, incluindo vendas digitais desde o lançamento em Setembro de 2013.

Zelnick recorreu ainda a dados da NPD, recolhidos no mercado Norte Americano, para relembrar que Grand Theft Auto V foi o sexto jogo mais vendido durante o ano de 2016.

Em Novembro, a Take-Two anunciou que havia vendido para as lojas mais de 70 milhões de unidades do seu Grand Theft Auto V, o que significa que durante o Natal foram enviadas mais de 5 milhões de unidades.

Grand Theft Auto V está disponível no PC, Xbox One, PS4, Xbox 360 e PS3, e nada parece parar este colosso.

Salta para os comentários (13)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (13)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários