A Funcom, a responsável por Conan Exiles, comentou que estão a planear uma habilidade que nos permite obter as partes dos corpos dos nossos inimigos para oferecê-los como sacrifício e rituais onde poderemos obter grandes vantagens.

Quando um fã da comunidade questionou sobre as diferentes partes do corpo que podemos colher dos nossos inimigos (quer seja para fazer um ritual ou para exibi-las como troféu), a companhia respondeu que inicialmente podemos cortar as suas cabeças, e que mais adiante talvez até possa haver castração dos genitais dos nossos rivais.

"Queremos mesmo que sejas capaz de colher as cabeças dos teus inimigos e espetá-las em paus para mostrá-las em redor das tuas bases. Talvez em algum ponto isso se estenda para a castração," disse um dos produtores do jogo.

Conan Exiles é um jogo de sobrevivência que já está disponível em Early Access no Steam. O seu lançamento está planeado também para a Xbox One e PlayStation 4.

Há dias o jogo ganhou destaque ao ficarmos a saber que o título da Funcom não terá quaisquer complexos em mostrar corpos completamente nus.

Publicidade

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.