Yooka-Laylee apresenta o seu modo multijogador

Onde encontrarás 8 jogos únicos.

A Playtonic Games anunciou hoje que o seu Yooka-Laylee terá direito a um modo multijogador local para até 4 jogadores, onde encontrarás 8 jogos competitivos desenhados para tirar proveito da diversão no sofá com os amigos.

Relembrando outros tempos, a Playtonic Games canaliza o multijogador de eras já passadas, em que 'lag' significava esquecer a hora e passar tardes a jogar com os amigos. São oito jogos diferentes, acompanhados de temas estilo retro, e podes desde já ter uma ideia do que te espera, graças ao vídeo de apresentação.

Glaciators, Kartos Karting e Jobstacle Course são alguns dos oito jogos que foram destacados pela Playtonic. O primeiro é um confronto numa arena, o segundo uma louca corrida, e o terceiro promete destruir amizades com a sua natureza competitiva.

Yooka-Laylee estará disponível na Xbox One, PC e PlayStation 4 no dia 11 de Abril, enquanto a versão Switch ainda não tem uma data confirmada.

Salta para os comentários (3)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (3)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários