FIFA na Switch será uma versão feita a preceito

Segundo explicado pela EA.

Durante a conferência da Nintendo para apresentar a sua Switch, a Electronic Arts esteve presente em Tóquio para revelar que FIFA, uma das suas principais séries, estará presente na nova consola da companhia de Kyoto. Foi um dos mais importantes anúncios da conferência pois desde logo mostrou o apoio de uma das principais editoras da actualidade.

No entanto, fontes revelaram ao Eurogamer de Inglaterra que a versão Nintendo Switch de FIFA seria baseada nas versões Xbox 360 e PS3, não nas versões PlayStation 4 e Xbox One, que utilizam o impressionante motor Frostbite. Perante isto, Peter Moore, COO da Electronic Arts, sentiu necessidade de explicar a situação.

"Deixa-me ajudar-te com isto, ...'Uma experiência FIFA personalizada a preceito para a Nintendo Switch...'", disse Peter Moore, remetendo para o comunicado oficial que a companhia apresentou após o anúncios.

Moore não foi completamente esclarecedor, e não negou directamente que a versão Switch terá por base as versões de anterior geração, mesmo com a possibilidade de algumas melhorias adicionais. Teremos de esperar para ver o jogo a correr na nova consola da Nintendo, de forma a descobrir o que significa experiência personalizada a preceito.

Salta para os comentários (45)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

A Juventus é exclusiva do PES 2020

Será o único jogo com o nome do clube, o emblema e estádio.

PES 2020 - Demo chegará a 30 de Julho

Arsenal, FC Barcelona, Palmeiras, Flamengo e mais.

FIFA 18 - As melhores promessas e estrelas escondidas

Os jogadores melhores e com mais potencial com menos de 21 anos.

PES 2020 não terá o Liverpool licenciado

O contracto com a Konami terminou.

PES 2020 - Data de lançamento, Gameplay, Trailer - Tudo o que sabemos

O que esperar do novo simulador de futebol da Konami?

Comentários (45)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários