Blizzard celebra 20 anos de Diablo

Com eventos em vários dos seus jogos.

Será no dia 31 de Dezembro que a Blizzard assinalará os 20 Anos da série Diablo, celebrando a franquia com vários eventos espalhados pelos seus diversos jogos actuais.

Diablo III já era de esperar, mas também em Heroes of the Storm, Hearthstone, Overwatch, StarCraft II, e World of Warcraft serão apresentados eventos especiais alusivos a Diablo, e que permitirão a todos os jogadores saudar e brincar à saúde da icónica série da Blizzard.

Em Diablo III, o evento The Darkening of Tristram permitirá aceder a uma nova versão da catedral do primeiro jogo da série, enquanto em Heroes of the Storm, será apresentado um novo mapa e um novo retrato, enquanto em Hearthstone podem esperar um novo confronto na taberna, através de um adversário com um baralho especial.

Em Overwatch, os jogadores terão a oportunidade de adquirir sprays e ícones alusivos às diferentes classes em Diablo III, de forma a expressarem aos outros o vossos gostos.

Quanto a StarCraft II, a Blizzard preparou um novo retrato, e em World of Warcraft serão apresentados eventos e itens alusivos a Diablo III, disponíveis por tempo limitado.

A Blizzard prometeu revelar mais tarde informações adicionais sobre os eventos especiais em cada jogo.

Salta para os comentários (3)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

State of Play - Assiste em directo às 21h00 de Portugal

A Sony quer tornar a tua noite mais quente.

Temtem confirmado para a PS5

Quando sair do acesso antecipado.

Spider-Man é o único herói exclusivo em Marvel's Avengers

Crystal Dynamics fala no potencial para o futuro.

DOOM Eternal e Elder Scrolls Online terão versões PS5 e Xbox Series X

As tuas versões PS4 e Xbox One garantem-te acesso às novas.

Também no site...

Comentários (3)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários