Pokémon GO foi o termo mais procurado no Google em 2016

Seguido por iPhone 7, Trump, e Prince.  

O fenómeno Pokémon GO foi um dos mais marcantes do ano e a Gooogle confirmou isso mesmo com a sua lista de termos mais procurados durante o ano 2016.

1

O jogo mobile, que foi lançado neste Verão, bateu as procuras pelo iPhone 7, as do novo presidente dos Estados Unidos Donald Trump, a lotaria Powerball e a morte do cantor Prince. O sucesso no entanto não apanhou ninguém de surpresas, uma vez que conseguiu bater recordes de downloads nos dispositivos iOS e Android.

No entanto, apesar de ter contado com centenas de milhões de jogadores no seu pico, os problemas de servidores, as matreirices e a retirada de serviços para localizar Pokémons têm vindo a fazer estragos no número de jogadores que ainda jogam na aplicação. A Niantic está ao corrente da situação e quer introduzir a segunda geração de Pokémon que poderá dar um novo impulso ao jogo.

De qualquer forma, os números de utilizadores diários continuam a ser impressionantes.

A título de curiosidade, em Portugal Pokémon GO foi o segundo termo mais procurado, tendo ficado em primeiro lugar o Euro 2016.

Publicidade

Salta para os comentários (3)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Pokémon Go - Tarefas e Recompensas da Pesquisa de Campo de Agosto

Todas as missões listadas, juntamente com a recompensa.

Pokémon Go - Raids de Cresselia, Kyogre e Groudon

Datas, Horários, Versões Shiny, Counters e mais sobre estas Raid Battles.

Comentários (3)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários