Produtor do Crash Bandicoot original não está entusiasmado com o Remaster

Acredita que Crash devia inovar e entrar na nova geração.

Numa recente entrevista, David Siller, o produtor original de Crash Bandicoot, descreveu a nova trilogia remasterizada como um projecto ao estilo Frankenstein, e que a Activision se deveria focar em algo novo, capaz de apresentar ideias inovadoras aos jogadores.

A Crash Bandicoot: N. Sane Trilogy foi apresentada pela Sony e pela Activision durante a PlayStation Experience 2016, e Siller revela algumas reticências após olhar para o trabalho da Vicarious Visions. Apesar de admitir que o estúdio está a fazer um bom trabalho no departamento gráfico, Siller diz que é preciso o mesmo para o gameplay, e não acredita que tenha sido a melhor opção por parte da Sony e da Activision.

"Após vinte anos, existem formas de melhorar o que já estava lá e apresentar uma melhor sensação, para complementar os visuais. Não é uma tarefa fácil e dou-lhes crédito por tentarem, mas qual seria o estúdio que recusaria isto, pois o potencial e lucro valem a pena," disse Siller.

"Existem milhões de ideias para a forma que isto deveria ter ganho, e a Vicarious Visions está a implementar alguns dos pedidos dos fãs, mas também isso é arriscado. Nunca deixem a audiência criar o jogo por ti! Surpreende-os e conquista-os."

Siller preferia que fosse criado um Crash Bandicoot de nova geração, capaz de inovar e espantar os jogadores. A propriedade deveria evoluir, também na história, e deveria apresentar novas funcionalidades, capazes de dar valor e vigor ao adorado personagem. Siller diz que não entende o porquê de estar a ser feita uma remasterização, quando podiam estar a inovador.

Salta para os comentários (37)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

O que estamos a jogar - 17 de Julho

É tu, a que jogos tens dedicado o teu tempo?

Poderás ativar a Invencibilidade em Psychonauts 2 se quiseres

A Double Fine diz que todos devem ter a possibilidade de jogar.

Contra regressa como um jogo para iOS e Android

Desenvolvido pelo mesmo estúdio de COD: Mobile.

Também no site...

Dev Kits PS5 surgiram no eBay

Mas foram rapidamente removidos.

Dead Space remake não chega tão cedo

EA diz que os pedidos foram mais que muitos.

Produtor de Project Zero quer desenvolver uma nova sequela

Espera que o relançamento do mais recente ajude nisso.

Comentários (37)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários