Fãs especulam sobre a história de The Last of Us: Part II

Será que esta teoria é correcta?

A sequela de The Last of Us foi revelada durante o PlayStation Experience 2016 e rapidamente se tornou num dos assuntos mais discutidos nos fóruns de videojogos espalhados pela Internet.

Embora o trailer de revelação seja curto e sem grandes pormenores, os fãs já elaboraram uma teoria com base nas pistas encontradas no trailer. A teoria é que na realidade Joel está morto. Os fãs chegaram a esta conclusão devido à forma como Joel aparece no trailer (parece um fantasma) e devido as cadáveres recentes na casa onde Ellie se encontra a tocar guitarra.

A teoria diz-nos que Joel foi morto pelos Fireflies como vingança pelo que aconteceu no primeiro jogo e que agora Ellie quer vingar o seu companheiro (daí os cadáveres que aparecem no trailer). Não há forma de saber se esta teoria está certa, mas vai de encontro às declarações da Naughty Dog, que adiantou que The Last of Us: Part II será sobre ódio.

Também está confirmado que neste segundo jogo vamos jogar com Ellie, que tem agora 19 anos.

Salta para os comentários (50)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (50)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários