Pokémon Sun e Moon vendem 1.5 milhões na Europa

Melhor lançamento de sempre da Nintendo.

A Nintendo anunciou que Pokémon Sun e Moon venderam mais de 1.5 milhões de unidades na Europa, apenas na sua semana de lançamento, estabelecendo um novo recorde para a companhia Japonesa.

Dessas 1.5 milhões de unidades vendidas na Europa, 368,000 correspondem somente ao Reino Unido, e incluem as vendas digitais feitas através da Nintendo eShop para a Nintendo 3DS. Graças a isto, Pokémon Sun e Moon representam agora o melhor lançamento de todos os tempos na história da Nintendo na Europa.

Não estamos a falar somente da série Pokémon, estamos a falar em toda a história de lançamentos da Nintendo, um feito impressionante tendo em conta a sua luxuosa lista de exclusivos internos.

Se a isto juntarmos os 2 milhões de unidades vendidas no Japão até ao momento, em cerca de uma semana, Pokémon Sun e Moon venderam mais de 3.5 milhões de unidades, tornando-se num dos melhores lançamentos do ano e da plataforma.

Já compraram o vosso Pokémon Sun ou Moon? Estão a gostar da experiência?

Salta para os comentários (12)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (12)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários