Respawn não sabe se Titanfall terá continuidade

Existe interesse, mas tudo depende da EA.

Ainda nada é certo quanto ao futuro de Titanfall depois do recente lançamento do segundo jogo numa altura complicada, entre Battlefield 1 e Call of Duty: Infinite Warfare.

A Electronic Arts defendeu esta decisão e diz estar comprometida com a série a longo prazo, no entanto Vince Zampella, um dos fundadores da Respawn, mostrou ter algumas dúvidas.

"Ainda não sabemos," respondeu Zampella em entrevista com o Glixel quando lhe questionaram sobre a possibilidade de ser lançado outro jogo. "Se olharmos para a critica o jogo é um grande sucesso. Estamos muito contentes com as opiniões positivas. Em relação a vendas, ainda é cedo para falar".

"Definitivamente gostaríamos de contar mais da história e do universo. Penso que é seguro assumir que iremos explorar mais. A EA podia ter anunciado mais". Zampella questionou então Devin Bennet da EA que respondeu vagamente dizendo, "O que dissemos é que estamos comprometidos com a franquia".

Zampella confirmou que a Respawn conhecia o prazo aproximado do lançamento mas não o dia exacto. Titanfall 2 foi lançado no dia 28 de Outubro, enquanto que Battlefield 1 chegou a 21 de Outubro e Call of Duty: Infinite Warfare a 4 de Novembro.

Salta para os comentários (5)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Metro Exodus - Quais as melhores armas do jogo?

Explicamos-te ainda como personalizar e limpar as tuas armas.

Metro Exodus - Todas as localizações dos Postais

Descobre a localização dos 21 postais em Metro Exodus.

Metro Exodus - Onde procurar todos os Diários

Onde encontrar as 71 páginas de Diário em Metro Exodus.

Comentários (5)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários