Watch Dogs 2 - Jogador banido por partilhar fotografia de vagina

O novo jogo da Ubisoft tem nudez.

Um jogador de Watch Dogs 2, que por erro da Amazon teve acesso antecipado ao jogo, foi banido temporariamente da PlayStation Network por partilhar nas redes sociais uma fotografia de uma vagina. Para esclarecer, não se trata de uma vagina real, mas antes da vagina de uma mulher encontrada no jogo.

A fotografia foi partilhada no Twitter e ontem o jogador recebeu a seguinte mensagem da Sony Entertainment Network:

"Estamos a escrever para te informar que a tua conta Sony Entertainment Network foi temporariamente suspendida. Tomámos esta decisão com base na tua actividade online no Live from PlayStation a 14-11-2016. Conteúdo de natureza adulta ou sexual é contra o nosso código de conduta".

Felizmente para o jogador, que está a queixar-se do sucedido no NeoGAF, a suspensão é de apenas uma semana, no entanto, está impedido durante esse período de aceder ao multijogador online, PlayStation Store e outras funcionalidades de rede.

O conflito aqui é que o conteúdo partilhado pelo jogador está incluído no jogo. O jogador achou piada partilhar a sua descoberta usando as funcionalidades de partilha da PlayStation 4.

Podem visualizar a fotografia aqui (NSFW E APENAS PARA MAIORES DE 18 ANOS).

Salta para os comentários (51)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (51)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários