Grand Theft Auto V chega aos 70 milhões de unidades enviadas para as lojas

Receitas de GTA Online elogiadas.

A Take-Two Interactive anunciou que Grand Theft Auto V já colocou nas lojas de todo o mundo, mais de 70 milhões de unidades, tornando-se numa referência para a companhia, e também para a indústria.

Este colosso, lançado originalmente em 2013, já quebrou vários recordes, e agora ficamos a saber que nos últimos três meses, foram enviadas paras as lojas de todo o mundo 5 milhões de unidades do jogo da Rockstar Games.

Grand Theft Auto V também foi elogiado pela Take-Two, na sua mais recente reunião com os investidores, devido à prestação da vertente online, que contribuiu imenso para os $420.2 milhões gerados pela companhia. Isto representa um crescimento em relação ao mesmo período no ano anterior.

A Take-Two não especificou quanto desse valor pertence a GTA Online, mas revelou que as receitas geradas nos serviços digitais, subiram em relação ao ano anterior, e que além de GTAO, também GTA5 e NBA 2K16 são os principais responsáveis.

A companhia referiu ainda que obteve receitas de $193.7 milhões através do envio de jogos para as lojas e vendas digitais, somente com a venda de jogos das séries GTA e NBA 2K.

Salta para os comentários (22)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (22)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários