Rockstar deixa os hackers de GTA Online na banca-rota

Deixou-lhes um aviso sério.

A Rockstar Games ficou farta dos hackers que adicionavam fundos à sua carteira em Grand Theft Auto Online, e por isso mesmo decidiu que estava na hora de lhes deixar uma surpresa.

De acordo com a companhia, "de forma a manter o ambiente de jogo justo, removemos das contas dos jogadores, o dinheiro in-game ganho de forma ilegítima. Se receberam um alerta a avisar que o teu saldo bancário foi ajustado, é porque tinhas fundos ilegítimos na tua conta." Isto significa que os ganhos legítimos, como os Shark Cards, vão permanecer.

Os responsáveis por Grand Theft Auto Online avisam ainda que existem vários factores que podem levar à suspensão. A modificação do jogo, a exploração ou abuso de mecânicas, a manipulação do código de jogo ou dados, ou até a interferência com a experiência dos outros jogos, são os principais factores apontados.

Dependendo da gravidade da infracção, os jogadores serão suspensos temporariamente, mas quem insistir em comportamentos ilegítimos poderá ser banido de forma permanente. A Rockstar avisa ainda que todos os personagens de Grand Theft Auto Online serão eliminados, tal como todo o progresso, inventário e propriedades, sem qualquer opção de contestação.

Fica o aviso para quem se quiser atrever.

Salta para os comentários (13)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (13)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários