Rumor: Revelados os próximos conteúdos de Grand Theft Auto 5

DLC singleplayer foi transformado em expansões Online.

A mesma pessoa que revelou antecipadamente muitos dos conteúdos que estariam presentes em Grand Theft Auto V, meses antes do lançamento, regressou e revelou possíveis novos conteúdos para o aclamado jogo da Rockstar. Segundo estas informações não oficiais, a Rockstar decidiu transformar os conteúdos adicionais singleplayer em expansões ao mapa do modo online, graças ao inesperado e incrível sucesso das micro-transacções.

Segundo este novo rumor, via NeoGaf, ao invés de lançar novos conteúdos para o modo história de GTAV, a Rockstar adaptou-os para o modelo das expansões ao Mapa Online, devido ao inesperado e incrível sucesso de Grand Theft Auto Online, e de todas as receitas que conseguiu gerar, muito além do esperado pela criadora de um dos jogos mais bem sucedidos de todos os tempos.

Pacotes adicionais para GTAO como o Biker, Law and Order, The Luxury Living, ou The Blaine County e Paleto, seriam conteúdos adicionais para a campanha de GTAV, mas foram transformados em conteúdos que expandiram imenso a vertente online do jogo.

Adicionalmente, este rumor indica que North Yankton e Liberty City serão as próximas expansões ao mapa Online e que serão lançadas até Setembro de 2017. Será a primeira de duas expansões pagas. A segunda será uma nova expansão ao mapa onde iremos aceder a San Fierro e Las ventures, estando prevista para Outubro de 2018.

San Fierro e Las Ventures foram, supostamente, construídas nas primeiras fases do desenvolvimento do jogo, e riscadas devido aos limites da PlayStation 3 e Xbox 360. Este rumor indica que após três anos de adaptação para a PlayStation 4, Xbox One e PC, estarão prontas para lançamento dentro dos dois próximos anos.

Por fim, o rumor diz que as expansões terão o preço de um jogo completo, cada uma, e que os fãs à espera de Vice City terão de esperar por Grand Theft Auto 6, que apenas chegará em 2020.

Salta para os comentários (30)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (30)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários