Return to Arkham comparado com os originais

Será que existem muitas melhorias?

Os fãs de Batman provavelmente já conhecem e bem os jogos Arkham Asylum e Arkham City da Rocksteady Studios, e por isso mesmo devem estar a pensar se valerá apenas comprar ambos uma segunda vez. A Warner preparou uma compilação para a PlayStation 4 e Xbox One, chamada Return to Arkham, na qual podes encontrar os dois jogos, e a grande questão resume-se às melhorias e diferenças para com os originais.

Além de incluir todos os conteúdos adicionais para os dois jogos, esta compilação corre a 1080p e sofreu alguns ajustes visuais e na performance. Para descobrir como se compara com os originais da Xbox 360 e PlayStation 3, nada melhor do que um vídeo onde as duas gerações são comparadas directamente.

Batman: Return to Arkham não inclui, infelizmente, Arkham Origins mas já se encontra disponível na consola da Sony e na consola da Microsoft, caso queiras toda a trilogia da Rocksteady numa só consola.

Salta para os comentários (8)

Jogos em destaque neste artigo

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Marvel's Spider-Man: Miles Morales terá versões PS4 e PS5

Vê o novo gameplay espectacular de 7 minutos.

The Invincible é um novo jogo sci-fi para PC, PS5 e Xbox Series

Produzido por ex-produtores de The Witcher 3 e Cyberpunk 2077.

Nova Nintendo Direct Mini agendada para amanhã

Será dedicada a parceiros da Nintendo.

Também no site...

Comentários (8)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários