Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Eis Batman: Arkham Trilogy na Switch

Gameplay vindo de Gotham.

A Warner Bros. Games Interactive apresentou um novo olhar ao gameplay de Batman: Arkham Trilogy para a Nintendo Switch, incluindo o primeiro gameplay com o fato usado por Battinson em The Batman.

Em Batman: Arkham Trilogy para a Nintendo Switch, terás três jogos da Rocksteady Studios numa só edição, todos eles altamente aclamados no momento dos seus lançamentos originais, juntamente com os conteúdos adicionais que receberam.

Batman: Arkham Asylum de 2009 foi o início de uma febre que apaixonou os fãs do famoso detetive da DC Comics, enquanto Batman: Arkham City de 2011 foi a sequela que catapultou para uma nova escala todo o trabalho efetuado pela Rocksteady ao longo do primeiro engenhoso jogo da trilogia.

Batman: Arkham Knight chegou em junho de 2015 para encerrar a trilogia e apostou em novidades como o Batmobile para expandir o gameplay que tantos elogios originou nos primeiros dois jogos.

A partir de 1 de dezembro, terás estes três jogos na tua Nintendo Switch.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Batman: Arkham Asylum

PS4, Xbox One, PS3, Xbox 360, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários