Activision: "Haverá sempre jogos de Call of Duty"

Companhia falou sobre a famosa série e o seu futuro.

De acordo com recentes declarações do CEO da Activision, Bobby Kotick, a série mais bem sucedida em termos de vendas na história dos videojogos, Call of Duty, não irá para lado algum e continuará por muitos mais anos.

"Temos tido jogos de Call of Duty praticamente em todas as consolas durante os últimos 14 anos. Por isso a ideia de ter um jogo focado nos conflitos armados através da história... nunca ficarás sem ideias para jogos Call of Duty. Haverá sempre jogos de Call of Duty. E serão jogados numa grande variedade de dispositivos," comentou Kotick em declarações ao Marketplace.

Estas declarações foram proferidas quando lhe questionaram o que iria acontecer no futuro a jogos como Call of Duty ou Warcraft agora que os smartphones e os dispositivos móveis ganharam tanto terreno na indústria dos videojogos. Para ele, a Activision é agnóstica no que diz respeito às plataformas e garantiu que, "estarão onde os jogadores e fãs estiverem".

Publicidade

Salta para os comentários (17)

Jogos em destaque neste artigo

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (17)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários