Microsoft: Fallout 4 tem Mods na Xbox One

Companhia reage à notícia da Bethesda.

A notícia que a Sony não permite os Mods em Fallout 4 na PlayStation 4 não ficou sem resposta por parte da Microsoft, que relembra que isso existe na Xbox One.

Larry Hryb, conhecido como Major Nelson, é uma das figuras mais conhecidas e comunicativas na divisão Xbox da Microsoft, e não tardou em reagir à triste notícia da Bethesda para todos os fãs de Fallout 4 com uma PS4. A total liberdade de criar o que quiserem em Fallout 4 é algo do qual "os jogadores Xbox One já desfrutam desde Maio", diz Major Nelson.

De outra parte do mundo, aqui mais perto no Reino Unido, a Microsoft também não deixou de comentar esta notícia, tal como havia feito quando reagiu à revelação da PS4 Pro e relembrou que na Xbox One e Xbox One S, os Mods são suportados. Isto sem esquecer que é uma consola capaz de correr jogos da anterior geração.

Outro argumento utilizado pela Microsoft para promover as suas consolas em relação às concorrentes, foi mesmo o recente estudo que considera o Xbox Live como o melhor serviço, quando comparado com a PlayStation Network.

Salta para os comentários (46)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (46)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários