Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Sony não permite Mods de Fallout 4 na PS4

Nem sequer em Skyrim.

A Bethesda esclareceu finalmente o que se passa com os Mods de Fallout 4 para a PlayStation 4, e informou que a Sony não permite que sejam introduzidos na sua plataforma.

Segundo o comunicado da Bethesda, após meses em discussão com a Sony foram informados que os mods criados por utilizadores não serão aprovados, algo que a equipa já estava preparada para activar há meses.

Não será somente Fallout 4 pois também Skyrim: Special Edition foi afectado por esta decisão da Sony que não permite aos jogadores dos dois jogos da Bethesda fazerem o que quiserem com os jogos.

A Bethesda lamenta a decisão da Sony, especialmente após meses de trabalho, e lamenta que os jogadores tenham sido forçados a esperar tanto tempo para receber uma notícia destas.

No entanto, se algo mudar no futuro, a Bethesda informará os jogadores e até vai procurar outras formas de levar os mods até aos jogadores PlayStation 4.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários