World of Warcraft: Legion espantou a Blizzard

Expansão trouxe de volta muitos jogadores.

World of Warcraft: Legion, a sexta e mais recente expansão para o famoso MMORPG da Blizzard, está a ser um dos eventos mais populares da história recente do jogo, de acordo com a Blizzard.

Durante a PAX West em Seattle, a Blizzard disse que apesar de qualquer expansão cativar de volta vários jogadores e até recrutar novos, a recepção a Legion está a ser incrível e muito acima do que a companhia esperava.

"Sabíamos que esta expansão ia ser algo extraordinário, tens sempre um fluxo de jogadores novos e outros que regressam. Com Legion, as coisas estão muito melhores do que têm estado há anos."

A Blizzard está contente com as reacções positivas dos fãs que estão a jogar Legion, as primeiras análises foram muito positivas, e este é um momento que deixa a companhia contente.

"Em simultâneo - tivemos que verificar e verificar várias vezes os números, porque são os maiores que registámos na memória recente. Em vários anos."

Segundo a Blizzard, Legion está a registar uma recepção muito superior à de Warlords of Draenor, a expansão de 2014, apesar da Blizzard não mais revelar os números.

Salta para os comentários (8)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (8)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários