Sony promete um grande lançamento para o PS VR

Estará de acordo com o que se espera da PlayStation.

O lançamento do PlayStation VR, o dispositivo de realidade virtual compatível com a PlayStation 4 será de grande escala, segundo Jim Ryan da Sony.

Em entrevista com o Inside PlayStation, Ryan confirmou que o acessório terá um lançamento "de acordo com o que se espera na PlayStation".

Ryan esclareceu que haverá uma grande máquina publicitária por detrás do lançamento do dispositivo. "Realizaremos as manobras de marketing habituais, haverá produtos nas lojas e dezenas de jogos no lançamento. Actualmente na Gamescom, temos 38 videojogos diferentes no nosso stand. Vai ser algo grandioso."

Ryan acrescentou também que a Sony não descrimina os jogos triple AAA e os indies. "Ao fim e ao cabo, tratam-se de grandes jogos. Não descriminamos algo que é triple AAA ou algo que deveria ser indie. Se alguém faz um grande jogo, então focamos a nossa atenção e amor".

O PlayStation VR tem lançamento marcado para o dia 13 de Outubro.

Publicidade

Salta para os comentários (8)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (8)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários