Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

EA: As pessoas desejam remasters

Trilogia Mass Effect poderá receber remaster.

Em declarações ao GameInformer, Peter Soderlund da Electronic Arts sugeriu que a trilogia Mass Effect poderá receber remasters, já que é algo que as pessoas desejam muito.

Questionado sobre a entrada da EA no mundo dos remasters, algo que ainda não fez, Soderlund explicou que é preciso ter alguma cautela na hora de decidir lançar um projecto desses, apesar de existir essa possibilidade.

"Existem provas no mercado que as pessoas o querem, talvez mais do que antes. Haviam alguns que o queriam antes mas penso que agora existem evidências mais claras que é algo que as pessoas desejam. A resposta honesta é que estamos a estudar a possibilidade. Não posso anunciar nada hoje mas podem contar que sigamos o exemplo de editoras como a Activision e outras que o fizeram com sucesso."

"Temos que ser cuidadosos ao escolher a marca correcta pelas razões certas no momento adequado," explicou ainda Soderlund a respeito da remasterização de clássicos.

"Um remaster é algo que podes simplesmente fazer ou fazer muito bem. Quero ter a certeza que se o fossemos fazer, seria muito bem feito e que as pessoas sentissem que é o mesmo jogo mas muito melhor na sua nova forma. Existem títulos que foram lançados e tiveram sucesso, e existem outros que não se saíram muito bem. Apenas queremos ter a certeza que ficamos no grupo dos que o fizeram muito bem," acrescentou homem da Electronic Arts.

Será que Mass Effect Trilogy Remastered está a caminho?

Read this next