Xur de Destiny aparece em World of Warcraft

Blizzard faz referência ao jogo da Bungie.

Destiny tem várias influências de World of Warcraft, e agora a Blizzard decidiu retribuir o favor ao colocar uma personagem no seu MMO que é basicamente uma cópia do Xur, um vendedor especial de Destiny que só aparece uma vez por semana.

World of Warcraft: Legion ainda está em beta, mas os jogadores já descobriram este estranho vendedor. Chamado Xur'ios, está a vender itens como Gjallar's "Horn" (um tributo à lendária Gjallarhorn, a arma exótica mais desejada no primeiro ano do jogo), Krota's Shield (uma referência a Crota, o boss da segunda raid de Destiny), Mote of Light, e Ingram's Puzzle (uma referência aos engrams de Destiny).

Os itens que Xur'ios vende não são fixos, seguindo um esquema semelhante ao Xur de Destiny, que todas as semanas roda o seu inventário. No caso de Xur'ios, alguns dos itens que está a vender rodam diariamente, enquanto outros são fixos.

A moeda de troca para os itens vendidos por Xur'ios são as Curious Coins. Mais uma vez, temos um piscar de olho a Destiny, visto que a moeda de troca de Xur são as Strange Coins.

b
Xur'ios em World of Warcraft.

Publicidade

Salta para os comentários (0)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (0)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários