Pokémon Go não tem gestor de comunidade

Por isso é que a Niantic tem dificuldades em comunicar com os fãs.

A Niantic tem enfrentado alguns problemas na comunicação com os fãs de Pokémon Go e muitos criticam as dificuldades em comunicar com alguém na companhia, isso deve-se ao facto da Niantic não ter gestor de comunidade para a sua mais recente aplicação mobile.

Andrew Krug, gestor de comunidade global na Niantic, esclareceu que de momento, estão sem gestor para a comunidade de Pokémon Go e que apenas trabalha em Ingress, a outra aplicação de realidade aumentada da companhia. Krug confirmou ainda que estão à procura de um gestor para a comunidade de Pokémon Go.

Um dos maiores lançamentos mobile de toda a sua história não tem gestor de comunidade que possa comunicar com os fãs e ouvir as suas queixas. Poderá parecer estranho mas é verdade.

Milhões de fãs espalhados por todo o mundo têm recorrido às redes sociais para comunicar com a Niantic, especialmente depois da mais recente actualização, e agora já sabemos porque é que a companhia tem tantas dificuldades.

Salta para os comentários (2)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (2)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários