Pokémon Go não tem gestor de comunidade

Por isso é que a Niantic tem dificuldades em comunicar com os fãs.

A Niantic tem enfrentado alguns problemas na comunicação com os fãs de Pokémon Go e muitos criticam as dificuldades em comunicar com alguém na companhia, isso deve-se ao facto da Niantic não ter gestor de comunidade para a sua mais recente aplicação mobile.

Andrew Krug, gestor de comunidade global na Niantic, esclareceu que de momento, estão sem gestor para a comunidade de Pokémon Go e que apenas trabalha em Ingress, a outra aplicação de realidade aumentada da companhia. Krug confirmou ainda que estão à procura de um gestor para a comunidade de Pokémon Go.

Um dos maiores lançamentos mobile de toda a sua história não tem gestor de comunidade que possa comunicar com os fãs e ouvir as suas queixas. Poderá parecer estranho mas é verdade.

Milhões de fãs espalhados por todo o mundo têm recorrido às redes sociais para comunicar com a Niantic, especialmente depois da mais recente actualização, e agora já sabemos porque é que a companhia tem tantas dificuldades.

Publicidade

Salta para os comentários (3)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Pokémon Go - Tarefas e Recompensas da Pesquisa de Campo de Agosto

Todas as missões listadas, juntamente com a recompensa.

Pokémon Go - Raids de Cresselia, Kyogre e Groudon

Datas, Horários, Versões Shiny, Counters e mais sobre estas Raid Battles.

Comentários (3)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários