Pokémon Go - criado site para encontros românticos

PokéDates procura combinar o jogo com o romance.

Pokémon Go é uma incrível euforia que tomou conta do mundo, deixando de ser uma mera aplicação mobile para iOS e Android, sendo responsável por todo o tipo de notícias e agora por um site de encontros românticos.

O PokéDates foi criado porque simplesmente era inevitável e como sabemos, Ash não viveu a sua jornada somente com Pikachu do seu lado. Por isso mesmo, este novo serviço promete que os jogadores dedicados ao fenómeno Pokémon Go possam encontrar a sua Misty ou o seu Brock.

O primeiro encontro é gratuito e a partir daí terão que desembolsar $20 para entrar num novo PokéDate e no que consiste um encontro romântico centrado em Pokémon Go, perguntam?

Bem, depois de responderem a algumas questões sobre vocês mesmos e sobre as vossas preferências Pokémon, o site vai procurar um jogador com o qual podem combinar uma sessão de Pokémon Go juntos. Serão enviados para um ginásio ou Pokéstop comum aos dois e talvez nem seja necessário chamar Charmander para aquecer o ambiente.

Pelos vistos Pokémon Go dá para tudo e provavelmente o próximo passo serão as Pokémon Go Francesinhas!

1

Salta para os comentários (8)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (8)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários