Pokémon Go - criado site para encontros românticos

PokéDates procura combinar o jogo com o romance.

Pokémon Go é uma incrível euforia que tomou conta do mundo, deixando de ser uma mera aplicação mobile para iOS e Android, sendo responsável por todo o tipo de notícias e agora por um site de encontros românticos.

O PokéDates foi criado porque simplesmente era inevitável e como sabemos, Ash não viveu a sua jornada somente com Pikachu do seu lado. Por isso mesmo, este novo serviço promete que os jogadores dedicados ao fenómeno Pokémon Go possam encontrar a sua Misty ou o seu Brock.

O primeiro encontro é gratuito e a partir daí terão que desembolsar $20 para entrar num novo PokéDate e no que consiste um encontro romântico centrado em Pokémon Go, perguntam?

Bem, depois de responderem a algumas questões sobre vocês mesmos e sobre as vossas preferências Pokémon, o site vai procurar um jogador com o qual podem combinar uma sessão de Pokémon Go juntos. Serão enviados para um ginásio ou Pokéstop comum aos dois e talvez nem seja necessário chamar Charmander para aquecer o ambiente.

Pelos vistos Pokémon Go dá para tudo e provavelmente o próximo passo serão as Pokémon Go Francesinhas!

1

Publicidade

Salta para os comentários (8)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Pokémon Go - Tarefas e Recompensas da Pesquisa de Campo de Agosto

Todas as missões listadas, juntamente com a recompensa.

Pokémon Go - Raids de Cresselia, Kyogre e Groudon

Datas, Horários, Versões Shiny, Counters e mais sobre estas Raid Battles.

Comentários (8)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários